Oportunidades...

Somos todos esquizofrênicos. Em maior ou menor grau.


Criamos nosso próprio mundo e a realidade se perde em meio a essa criação.

Criamos as pessoas que estão ao nosso redor - quem as conhece, afinal?

Criamos a nós mesmos!

E criamos nossos sonhos, nosso futuro e o que queremos correr atrás...

Mas sempre existe um ponto em que nos deparamos com a realidade criada por todos os outros...

E acabamos por ter de aceitá-la...

Me perdoe por não querer seguir o sonho pequeno burguês da casa própria e família almoçando junta...

Não posso aceitar essa minha realidade...

Mas, nos becos sem saída, é que a criatividade e inteligência devem se destacar...

Sim, será mais difícil para mim que é para os outros...

Mas eu consigo. Não porque seja capaz, mas porque preciso.

Preciso sair da minha masmorra de realidade virtual.

Talvez seja apenas mimada. Talvez não.

Sem paciência para esse mundo dos outros que foi forçado a mim, acabo querendo me afastar.

Preciso estudar, preciso trabalhar.

E preciso dos meus amigos, ah!, como preciso.

Eles são minha conexão com minha própria sanidade, embora não pareça.

Queria apenas ter as oportunidades.

Mas já que não as tenho, terei que criá-las.

Logo após esse cigarro. Tenha um bom dia.

Comentários

Postagens mais visitadas